terça-feira, 30 de junho de 2015

Marcha Para Jesus

Por que participar da Marcha Para Jesus?
No dia 04 de Junho (neste sábado) as 08hrs da manhã, irá ocorrer a grande Marcha Para Jesus em Joinville - SC. Como tudo isso começou? Vejamos. A primeira Marcha Para Jesus ocorreu no ano de 1987 em Londres - Reino Unido, onde foi chamada de March For Jesus. Criada pelo pastor Roger Forster, pelo cantor e compositor Graham Kendrick, Gerald Coates e Lynn Green, onde foram surpreendidos por um número de 15 mil participantes motivando a realização do evento. Em 1990 a Marcha já tinha se espalhado por cerca de 49 cidades de todo o Reino Unido.
No ano de 1993 a Marcha chegou ao Brasil através do Apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo e hoje, presidente da Marcha Para Jesus no Brasil. Seis anos depois, cerca de 10 milhões de pessoas de mais de 170 países marcharam para celebrar o nome de Jesus Cristo. Cidadãos de diversas religiões, idade e raças saíram às ruas em países como Argentina, Canadá, Colômbia, Cuba, EUA, Finlândia, França, Itália, Japão, Moçambique, Rússia, entre outros. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Agora, porque participar da Marcha?
Eu vejo a Marcha Para Jesus como uma grande forma de exaltarmos, glorificarmos e engradecermos o nome de Jesus Cristo diante de milhares de pessoas. Nós cristãos, não marchamos apenas no dia 04, nós marchamos todos os dias a partir do momento em que levantamos pela manhã. Nossa marcha é constante, é diária, mas tiramos este um dia do ano para poder marchar, louvar à Deus, e agradecer juntamente com nossos irmãos em Cristo. O nosso objetivo não é só estar lá caminhando durante algumas horas, nos engrandecer diante das demais pessoas ou algo semelhante, nosso objetivo é levar o nome de Jesus aos demais, é levar o amor de Cristo a quem não o conhece. Então quero convidar você a participar desta caminhada conosco, não importa sua religião, cor, raça, idade. Se junte conosco nesta caminhada para adorar a Deus. Eu vou marchar, e você?

                                                                 Por Idelmara Mileine. Para Deus, o melhor!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Loucos Por Jesus

Você certamente já deve ter ouvido a expressão "Sou louco por Jesus". Mas o que realmente significa ser Louco Por Jesus?
Você entra em uma página, ou em um perfil do facebook, twitter ou seja lá qual for a rede social, e encontra uma imagem ou até a frase dizendo o mesmo. Ser louco por Jesus não deve ser uma modinha como já está se tornando em meio aos próprios cristãos, ser louco por Jesus vai muito além da frase, vai além do cantar, dançar e pular na hora do louvor. Ser louco por Jesus é lembrar-se todos os dias do sacríficio que foi feito na cruz, é nas nossas atitudes e não só em pensamentos. Ser louco por Jesus não tem haver com o que você faz na igreja, na verdade, não tem nada haver com isso. Ser louco por Jesus é no nosso dia-a-dia, é caminhar com Cristo, é dizer não para o mundo a cada tentação, é tornar isso um estilo de vida. Nossa geração de jovens e adolescentes deve ser lembrada, marcada por ser verdadeiramente louca por Jesus. Temos de ser o diferencial, o caminho para que outras vidas, para que outras pessoas também possam ser loucas por este Deus ao qual nos convida à nos entregarmos e sermos realmente loucos por Ele. Ser louco por Jesus é ser apaixonado por Ele, é ter intimidade, é querer caminhar lado a lado com Cristo e fazer com que as vontades dEle sejam as tuas próprias vontades, é estar sempre quebrantado pelo espírito santo e com um relacionamento fervendo com Deus, não aquela coisa que se torna morna, que orar ou ler a bíblia acaba muitas vezes sendo um peso e não um prazer, um relacionamento que vai esfriando cada vez mais. Que esta seja uma geração que não passe despercebida, que seja a geração do avivamento, que cada qual com o seu propósito, (pois todos nós temos um propósito em nossas vidas) possa levar a palavra de Deus e impactar o mundo e que principalmente muitas pessoas sejam alcançadas através desta geração que tem em comum um único alvo, Jesus Cristo!

                                                                                       Para Deus, o melhor! Idelmara Mileine

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Para começar!

   Shalom galerinha!
 
Esta é uma nova novidade nossa para vocês. Sara, Abigail, Deli e eu (Idelmara) , tivemos a idéia de criar o blog para mostrar um pouco mais da nossa rotina e coisas que fazemos durante os dias, sem ser apenas pelo canal no youtube. As atualizações e postagens no blog serão em dias alternados, estamos procurando trazer um pouco de tudo e falar sobre tudo com vocês! Estamos dispostas a ouvir críticas, sugestões, elogios e o que vocês tiverem para nos falar. Estamos com muitas idéias em mente e esperamos poder colocá-las em prático logo!
 
Para Deus, o nosso melhor. Fiquem com Deus!