domingo, 15 de novembro de 2015

"Eu tenho andado cansado, os acontecimentos que cruzam meu caminho tem me entristecido e me deixado desanimado. Muitas vezes eu só penso em mim, eu sei. Eu sei que faço errado, mas eu quero melhorar. Eu não tenho forças para continuar sozinho, mas sei que quando Te busco, Teu espírito invade o meu ser, e o Senhor permanece ao meu lado, me mostrando que por mais grande que seja a dificuldade, não me deixas desamparado. Pois Tu és o meu refúgio, e sei que nos Teus braços eu encontro o lugar mais tranquilo e seguro. Por isso, descanso em Ti. Mesmo que os tempos sejam difíceis, mesmo que as dificuldades venham, sei que estás comigo. Não preciso ver para saber que Tu estás olhando e cuidando de mim, eu sinto o Teu amor, e isso já é muito mais do que suficiente, e muito mais do que eu mereço."

Nenhum comentário: