quinta-feira, 25 de junho de 2015

Loucos Por Jesus

Você certamente já deve ter ouvido a expressão "Sou louco por Jesus". Mas o que realmente significa ser Louco Por Jesus?
Você entra em uma página, ou em um perfil do facebook, twitter ou seja lá qual for a rede social, e encontra uma imagem ou até a frase dizendo o mesmo. Ser louco por Jesus não deve ser uma modinha como já está se tornando em meio aos próprios cristãos, ser louco por Jesus vai muito além da frase, vai além do cantar, dançar e pular na hora do louvor. Ser louco por Jesus é lembrar-se todos os dias do sacríficio que foi feito na cruz, é nas nossas atitudes e não só em pensamentos. Ser louco por Jesus não tem haver com o que você faz na igreja, na verdade, não tem nada haver com isso. Ser louco por Jesus é no nosso dia-a-dia, é caminhar com Cristo, é dizer não para o mundo a cada tentação, é tornar isso um estilo de vida. Nossa geração de jovens e adolescentes deve ser lembrada, marcada por ser verdadeiramente louca por Jesus. Temos de ser o diferencial, o caminho para que outras vidas, para que outras pessoas também possam ser loucas por este Deus ao qual nos convida à nos entregarmos e sermos realmente loucos por Ele. Ser louco por Jesus é ser apaixonado por Ele, é ter intimidade, é querer caminhar lado a lado com Cristo e fazer com que as vontades dEle sejam as tuas próprias vontades, é estar sempre quebrantado pelo espírito santo e com um relacionamento fervendo com Deus, não aquela coisa que se torna morna, que orar ou ler a bíblia acaba muitas vezes sendo um peso e não um prazer, um relacionamento que vai esfriando cada vez mais. Que esta seja uma geração que não passe despercebida, que seja a geração do avivamento, que cada qual com o seu propósito, (pois todos nós temos um propósito em nossas vidas) possa levar a palavra de Deus e impactar o mundo e que principalmente muitas pessoas sejam alcançadas através desta geração que tem em comum um único alvo, Jesus Cristo!

                                                                                       Para Deus, o melhor! Idelmara Mileine

Nenhum comentário: